segunda-feira, outubro 02, 2006

 

//-->

2 Comments:

Blogger Oliveira Sampaio said...

O melhor texto do blog disparado! Ficou ótimo! Espero que todos os textos posteriores consigam manter-se fiéis ao ideal do blog como esse!
Parabéns!

9:02 PM  
Blogger Leilah Carvalho said...

Muito bom, Rafa!

Eu nunca fui a favor desse povo que se preocupa demais com a aparência física. Eu, por exemplo, nunca apreciei a idéia de passar horas malhando. Mas acho que é por preguiça mesmo. :P

Qualquer coisa em excesso faz mal. As pessoas têm mania de dizer que tudo faz mal (coca-cola, café, cigarro, etc). Se nós evitarmos tudo o que faz mal, não vivemos. Acho que precisamos ter um certo controle das atividades que gostamos de fazer. Tudo em uma dosagem moderada. :)
Cuide-se.

Beijos, querido.

9:20 PM  

Postar um comentário

<< Home